Pownce pwnz

July 29, 2007

Ontem checando meus emails, vi que chegou finalmente meu invite code do Pownceque é mais um site da web 2.0 que visa criar toda uma comunidade de amigos e trocar diversos tipos de informação, seja uma nota, um link, arquivos (10mb free account/100mb pro account), e etc. Achei bem interessante o site, além de bonito, leve e bem feito. Um dos criadores é o já conhecido (pelo menos pra mim) Kevin Rose, que também é um dos criadores do Digg e também apresenta o videocast Diggnation juntamente com o Alex Albrecht, onde falam sobre as notícias mais “diggadas” da semana. Enfim, se você quiser ver um sapo galvanizado sendo usado como webserver, ou aprender a fazer um Cthulhu em origami, acesse meu profile no Pownce: Bruno C. Quem quiser entrar, tenho ainda 5 invites, mas somente me peça se você REALMENTE quiser e for usar.

Leave a Reply

