Minha vida de Fox Moulder

June 26, 2007

Certa vez, uma amiga ao ver a edícula na qual eu passo a maior parte do tempo, disse: “Bruno, você se parece com o Fox Moulder! Olha só isso! Você é tido como ‘estranho’ por pessoas do seu convívio, gosta de coisas estranhas (N.E. Coisas estranhas para pessoas do interior, uma vez que eu leio/assisto/ouço uma grande quantidade de filmes, seriados, programas, livros, bandas e etc.) e você tem até um ‘X’ na janela igual o dele! E também, olha isso! É muito cenário de filme de serial-killer! Camas, cadeiras, tudo escuro, coisas que ninguém mais dá valor e um computador. (Nota: Onde eu fico, tinha um carpete, que eu tirei porque sou alérgico, então, o contra piso é todo manchado com restos de cola do carpete e demais produtos que devem ter caído ao longo dos anos. Também tem uma cadeira de balanço que era da minha avó, duas camas, sendo uma de solteiro e outra de casal, igualmente desmontadas, uma cadeira, um aspirador de pó, inúmeros discos de vinil, que vão de Chico Buarque à Pink Floyd, um ventilador velho, uma vitrola velha na qual está ligado o som do meu computador, um mancebo, pilhas e pilas de jornais encadernados (meu avô encadernava a Folha de São Paulo), duas máquinas de escrever que estão em pleno estado de conservação e ainda funcionam, e um espelho de dois metros de altura, além da mesa do computador, o computador e a cadeira na qual estou sentado agora)”.

Isso na época foi engraçado, mas hoje eu vejo que tem lá alguma razão pra tal observação ter sido feita. Realmente se parece com um “esconderijo” de algum serial-killer, ou a sala do Fox Moulder (que pra quem não sabe, era uma sala onde ficava os arquivos de coisas estranhas e bizarras, esquecidas e etc.), ou o estúdio do fotógrafo do filme “A Profecia”.

One Response to “Minha vida de Fox Moulder”

  1. felipe Says:

    e tu nao joga isso tudo fora porque mesmo?


Leave a Reply

